Category Archives: Doeu

volto já, fui brincar

(foto: @e.twho) O tempo nunca me deixou parar. Para e pensar para onde eu corria. Só queria poder decidir calmamente para onde seguir. Mas não pude. Quando paro. Perco tempo. Perco dias. Talvez momentos. Era uma criança. Chorava e conseguia saber para onde seguir. Era uma criança. Sorria e conseguia chegar longe. Os passos não…

Continue Lendo →

¿qual o sentido

Eu estava aqui, esperando uma explicação, e eu tenho fantasmas sussurrando coisas, desde então… Você poderia ter dito partir, Ter dito que nada disso ia acontecer, Ou ao menos avisado que ia me ferir, Mas não acredito que você se importara, ou estou errada demais? Eu só queria uma explicação das atitudes mais descoordenadas que…

Continue Lendo →

seu céu

(foto: @wtfsamira) Viajei tanto que me perdi. Pessoas andando nessa multidão. Encostando-se umas nas outras. Levando meus pedaços, aos poucos. Eu fico sem nada e ainda continuo andando, como se fizesse sentido. Os olhares passam tão despercebidos. Minhas lágrimas chegam a secar do frio. O frio que cada um transmite. O frio dos olhares. O…

Continue Lendo →

eu mesma

De repente, do nada, nossas mentes se encontram; já percebeu? Estou bem, vivendo minha monotonia e você aparece, as vezes pedindo ajuda, as vezes um ombro e outras – minhas preferidas – alguém para encontrar. Eu até tento lutar e relutar para dizer que tudo é só passageiro, mas depois de um tempo de minha monotonia,…

Continue Lendo →

v o c ê

Já viu que no meio de tanta gente, fica complicado de se encontrar? Pense como não é complicado TE encontrar. Parece uma uma busca eterna, uma fome insaciável, por só um olhar que consiga materializar tudo que você sempre me fez sonhar. O engraçado é que nem sei quem você seria. Você seria você, e…

Continue Lendo →

essência

“Eu queria ter tempo de ficar sozinha, encontrar algo que me desfizesse insegura, que me mostrasse capaz de ser, sem poder mudar o que sou, e que ao mesmo tempo, me refizesse.” Ela queria isso. Queria capacidade de se mostrar ao mundo, sendo somente, nada mais, que ela. O problema é que todos nós sabemos…

Continue Lendo →

o meu coração, finalmente MEU

Quando todos foram embora, um peso saiu de minhas costas, de minha cabeça, de minhas pernas, de minha vida. Parece que agora sim, o tempo seria meu. Chegou a ser estranho uma vida sem ninguém para me dizer o que fazer, como prosseguir, me pedir frases, conselhos, momentos…. Agora a vida se tornava minha, porém…

Continue Lendo →

lá de novo

Tu me faz flutuar, sem saber o que pensar e quando penso, penso em te amar, mas aí penso em não te olhar, para não flutuar e, do nada, lá de novo, estou eu: olhando, flutuando, pensando; amando!

Continue Lendo →

Aquilo by Letícia

É muita coisa para uma pessoa aguentar. Ninguém nunca pensou assim? Só eu? Eu quero respirar o mesmo ar de alguns anos atrás, onde tudo era só calmaria na minha vida, onde tudo era perfeito e ainda assim, cismava eu que haviam problemas a serem solucionados. Quem me dera se aquilo fosse problema! Eu sinto…

Continue Lendo →

eu não…

Eu não me importo mais. Juro isso todo dia; não pode ser coincidência, pode? Eu não quero mais. Em voz alta soa tão confiante, não deve ser mentira, deve? Eu não mereço mais. Faz do  meu amor próprio tão forte, não é possível que por um momento isso não valha, é? Eu não acredito mais.…

Continue Lendo →

Page 1 of 7