Category Archives: Around

volto já, fui brincar

(foto: @e.twho) O tempo nunca me deixou parar. Para e pensar para onde eu corria. Só queria poder decidir calmamente para onde seguir. Mas não pude. Quando paro. Perco tempo. Perco dias. Talvez momentos. Era uma criança. Chorava e conseguia saber para onde seguir. Era uma criança. Sorria e conseguia chegar longe. Os passos não…

Continue Lendo →

¿qual o sentido

Eu estava aqui, esperando uma explicação, e eu tenho fantasmas sussurrando coisas, desde então… Você poderia ter dito partir, Ter dito que nada disso ia acontecer, Ou ao menos avisado que ia me ferir, Mas não acredito que você se importara, ou estou errada demais? Eu só queria uma explicação das atitudes mais descoordenadas que…

Continue Lendo →

seu céu

(foto: @wtfsamira) Viajei tanto que me perdi. Pessoas andando nessa multidão. Encostando-se umas nas outras. Levando meus pedaços, aos poucos. Eu fico sem nada e ainda continuo andando, como se fizesse sentido. Os olhares passam tão despercebidos. Minhas lágrimas chegam a secar do frio. O frio que cada um transmite. O frio dos olhares. O…

Continue Lendo →

o meu coração, finalmente MEU

Quando todos foram embora, um peso saiu de minhas costas, de minha cabeça, de minhas pernas, de minha vida. Parece que agora sim, o tempo seria meu. Chegou a ser estranho uma vida sem ninguém para me dizer o que fazer, como prosseguir, me pedir frases, conselhos, momentos…. Agora a vida se tornava minha, porém…

Continue Lendo →

Aquilo by Letícia

É muita coisa para uma pessoa aguentar. Ninguém nunca pensou assim? Só eu? Eu quero respirar o mesmo ar de alguns anos atrás, onde tudo era só calmaria na minha vida, onde tudo era perfeito e ainda assim, cismava eu que haviam problemas a serem solucionados. Quem me dera se aquilo fosse problema! Eu sinto…

Continue Lendo →

Everyday by Arianators

Post escrito por: Mundo da Ari e  ••Mundo Arianators•• No dia 26 de fevereiro, nossa queridíssima Ariana Grande, lançou o videoclipe da sua música “Everyday”, de seu novo álbum Dangerous Woman. Ari que já teve críticas por seu novo estilo “Dangerous Woman”, voltou a ser criticada por tentar transmitir a famosa mensagem: “devemos amar a todos, independente da cor…

Continue Lendo →

entre: Amor e a Paixão

Ah, quem nunca? “eu”! Paixão: “grande sofrimento”, “sentimento intenso a ponto de ofuscar a razão”, “exaltação, cólera”, “alguma coisa que supera os limites da razão”, ” inclinação emocional violenta, capaz de dominar completamente a conduta humana e afastá-la da desejável capacidade de autonomia e escolha racional”. Amor: “forte afeição por outra pessoa”, “relação amorosa”, “devoção”,…

Continue Lendo →

problema

O meu problema não é com hoje, nem com o amanhã, e quem dera se fosse, em algum momento, com o futuro? O meu problema, é só comigo mesma. Não tem a ver com o tempo, já que nem tenho consciência total do que ele é, e nem ninguém a tem; não tem nada a…

Continue Lendo →

como deveria ser

Sabe quando o vento bate na sua porta? Entra  por aquela janela? Passa, rápido, e bagunça seus cabelos? Ou ainda, passa devagar, fazendo com que cada parte do seu corpo se arrepie pela sensação que ele provoca? Sabe quando aquele sol, entra no seu quarto, fazendo tudo parecer mais vivo? Passa nas letras do livro…

Continue Lendo →

consigo mesma

Era tão bom se sentir estranha, de um jeito que só ela sabia ser Não era estranha como as outras, muito menos normal Ela era estranhamente estranha, mas isso a fazia sentir tão feliz. Era algo que achava especial em si mesmo Uma confiança que vinha repentinamente Da mesma forma que podia desaparecer, raramente Pode…

Continue Lendo →

Page 1 of 3