Menina do “Q” a Mais

12832562_834381436690132_3856131086194774184_nEla tem aqueles olhos grandes e brilhantes, os quais o senhorzinho comprando bolo caseiro elogiou com uma graça tremenda. Ela tem aqueles lábios que ficam com ar de leveza em fotos, com cor pálida as vezes, cor vibrante raramente, mas que dão aquele “Q” a mais àquele sorriso que satisfaz.

Tem palavras sábias e doces, mas quando fica na defensiva, o que não é tão raro, as palavras têm peso muito maior do que se possa imaginar, mas mesmo assim, ela tenta não magoar.

Através dos cabelos transparece a tentativa de perfeição, a qual tantas garotas buscam; mas logo ela? Não precisa desses ideais de perfeição para ser bonita, pelo menos era o que ela tentava se convencer.

Seu toque era leve e sempre buscava uma pele quente para se acomodar, é a menina do fogo, apesar dos humanos conhecerem esse fogo a tanto tempo, ela ainda o achava um mistério, já o gelo, ela tentava correr dele, o amava eternamente por tudo que já conhecia dele, mas quando sentiu o calor da pele que a tocou, aquele toque permaneceu, e jamais, dizia a si mesma, queria um toque gélido novamente.

Talvez ela seja iludida por dizer jamais, já que garante a si mesmo que amanhã tudo em sua vida pode mudar, e pode até ser iludida por acreditar em algumas coisas que a dizem – mas preste atenção, por favor, eu imploro, preste atenção; se você diz a ela algo falso, e depois ri de tê-la enganado, quem vai pagar por isso será quem vos lê e vos faz, e não essa rara beleza divina que acredita, ela só faz a parte dela em acreditar no que dizem, porque isso deveria ser o certo, não? Essas situações a deixam irritada tão facilmente, as vezes ela perde o controle de seus pensamentos…. Ah, e falando nisso, já comentei sobre seus pensamentos?

Senhor, ela é tão confusa, tem uma cascata em sua mente sempre, não gosta muito de parar para pensar, mas adora ter seu tempo a sós com algo superior que ela acredita existir.

Leave A Response

* Denotes Required Field