“EU” BY ELA

jessymou

Quando o vento bate, até é compreensível o porque dela esquecer tudo, e focar só nas formas que as nuvens fazem ao se unirem e se afastarem.

Fica pensando e vagando em tudo que já passou. Não que o passado seja ruim, mas dizem que os depressivos só os são, pois acreditam que o passado foi melhor que o agora, e do que o futuro poderá vir a ser.

Ela acredita que quem faz sua personalidade, não é exatamente ela, e acredita estar certa. Quem faz sua personalidade, seus pontos fracos e os fortes, são as situações que a trouxeram até aqui, e que a levarão, ainda, a muitos outros lugares, os quais nem ela imagina chegar.

Quando olhar para o horizonte for tão satisfatório quanto olhar para o passado, a dor terá sumido. E para quem questiona qual conhecimentos ela possui: só esse mesmo. Claro, sem contar nas formações de sete temporadas daquela série que todos morrem e quem sobrevive continua feliz, nas outras quatro temporadas de uma série que a ensinou métodos médicos, e ainda, nas novelas mexicanas, que com certeza, a ensinaram um de seus pilares mais importantes: perseverança.

Olha, se você quiser mais, posso dizer que sei do que ela é capaz.

Sorri para todos que a olharem, até os mais mal-humorados; quando fala, parece proclamar; quando anda, parece flutuar diante daquelas nuvens, as quais costuma somente fitar; e sem contar no seu sonhar, ela sonha com cada situação, e não faz ideia que metade de seus sonhos, na verdade, são objetivos, que eu, acredito que possa conquistar…..

(foto 💕: Jessica – @jessy_mou )

 

Leave A Response

* Denotes Required Field