Aquilo by Letícia

É muita coisa para uma pessoa aguentar. Ninguém nunca pensou assim? Só eu?

Eu quero respirar o mesmo ar de alguns anos atrás, onde tudo era só calmaria na minha vida, onde tudo era perfeito e ainda assim, cismava eu que haviam problemas a serem solucionados.

Quem me dera se aquilo fosse problema!

Eu sinto que voltar no tempo é impossível e não só porque de fato é, mas como voltar a ser a pessoa que você se tornou? Como se tornar aquela pessoa ingenua, que sabia pouco e tinha toda a razão do mundo?

Como olhar nos olhos de alguém que viveu anos ao seu lado e não ver nada? Como encontrar sentimento em meio a uma pedreira?

Eu não sie qual o caminho de volta e segundo o manual da vida, não há um caminho de volta e se há, não é esse o curso que a vida deve tomar.

Se você tivesse um caminho de volta, você o escolheria? Ou seguiria em frente tentando buscar um caminho que ache a nova felicidade? A felicidade com sabedoria e não com aquela ingenuidade?

Eu queria esse caminho, queria o caminho para ser aquela ignorante em relação a tudo que pensava saber. Queria velhos tempos, calmos e saudáveis, mas as vezes não é nossa escolha, é só o que a vida mostra para você, como você nunca deveria ter sido, e como você tem que ser.

by Letícia

Leave A Response

* Denotes Required Field